Página principal

De WikiPsi
Revisão de 23h58min de 30 de julho de 2017 por Romeiro (Discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Bem vindos à WikiPsi

A enciclopédia da Psicologia que todos podem participar.

ESTATÍSTICAS

AJUDA



Para fazer parte do projeto, clique aqui e faça sua inscrição.

O que é a WikiPsi?

WikiPsi é uma enciclopédia escrita de modo colaborativo e auto-regulada por muitos de seus leitores, tendo a Psicologia como ponto de convergência. Muitas pessoas estão, constantemente, melhorando a WikiPsi e todas essas colaborações estão gravadas no histórico do artigo e em mudanças recentes.

Alterações inapropriadas no conteúdo do artigo, geralmente, são removidas rapidamente, ou por seus editores ou pela própria crítica desenvolvida pelo leitores/colaboradores do artigo.

Como você pode participar?

Em cada página da WikiPsi (onde a edição for permitida), você encontrará a aba "editar" ou "criar"! Você pode editar artigos, desde que você seja um usuário cadastrado e esteja logado, com exceção das páginas com proteção total (tais como esta própria), em que apenas os administradores têm a permissão para editar seu conteúdo.

Como você pode ajudar?

Não tenha medo de editar artigostodos os usuários cadastrados podem editar, e nós encorajamos você a ser audaz com responsabilidade. Encontre algo que possa ser melhorado, seja em seu conteúdo, em sua gramática ou na sua formatação, e arrume-o.

Não deixe de contribuir com a WikiPsi. Qualquer artigo pode ser iniciado, arrumado ou melhorado. Portanto, siga em frente, edite um artigo e ajude a fazer da WikiPsi a melhor fonte de informações da Internet para a Psicologia como Ciência e Profissão!

Mesmo nesta página, observe que algumas de suas palavras estão assinaladas em vermelho. Essa é a indicação de que o termo precisa ser desenvolvido; de que sua definição ainda não foi criada. Você pode começar por aqui: escolha um deles para iniciar seu trabalho. Preocupe-se somente em desenvolver o tema de forma a que possa se usado como informação por outras pessoas, tanto para simplesmente obter conhecimento, como para que possa ser editado e aprimorado.


Alguns atalhos úteis